terça-feira, setembro 04, 2007

Sabes???

Faz hoje 1 ano, alguns meses e 15 dias que conheci uma nova faceta minha.
E, no entanto…
Fez ontem não sei quantos meses e um par de dias que te senti tão mais perto de mim e me senti tão mais segura de mim.
E, no entanto…
Faz hoje uma carrada de dias e de noites que me questiono sobre tantas coisas e nunca encontro respostas plausíveis, que falo sozinha, que sonho acordada, que te imagino perto de mim…
E, no entanto…
Faz hoje uma carrada de noites e de dias que deixei de me questionar e que tento deixar a vida correr ao sabor do vento (e não consigo), que temos conversas fantásticas (mas imaginárias), que durmo e acordo no mesmo sonho e que continuo a não te ter perto de mim…

1 comentário:

José Leite disse...

Há dias (e noites...) que podem durar séculos!...