quarta-feira, maio 12, 2010

Inflexão

Do alto dos meus saltos altos, espreito-te pelo canto do olho.
Aprecio cada gesto. Admiro a linha de luz que faz o contorno do teu perfil e as cores que sublinham o teu tom de pele.
Descontextualizo-te. Desdramatizo-te. Desligo as intermitências.
Aprovo o arrepio que se aproxima. Arrebanho as inferências que fluem. Apago as reticências.
Imagino-te a seguir-me com o olhar.
Nada me impede. Nada me limita. Não encontro fronteiras.
Mesmo assim, apresso-me e aglomero os excertos da normalidade.
Baixo o olhar.
Suspiro brevemente.
Continuo o meu caminho.

6 comentários:

Rafaela disse...

Encheste-me os olhos de lágrimas com este texto.

Tina disse...

Lágrimas de emoção??

ADry disse...

gst tanto do k escreves!!! :p

Tina disse...

Obrigada, Adry. ;-)

Francesca de L. Martins disse...

Tina,
Amei! Lindo, Lindo.
Lembrou-me uma história de paixão que começou no silêncio de um olhar...
Tomei a liberdade de postar seu texto em meu blog de Literatura, com os devidos créditos, é claro.


Abraços,
Francesca Martins.
http://francescalimamartins.blogspot.com/

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Zero Point Energy Wand

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert