quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Desencontros...

Quis dizer tantas coisas,
Quis contar-te como são precisas coisas tão pequenas e simples para eu ficar feliz,
Quis sentar-me a teu lado e deixar que os sonhos falassem mais alto,
Quis agarrar os medos de uma vez por todas, com força e determinação,
Quis dar-te a mão e mostrar-te o meu mundo mágico...

Quis mostrar-te as amoras cor de piquenique que apanhei pelo caminho,
Quis partilhar contigo os fragrâncias das folhas que perfumaram o meu duche,
Quis desenhar o meu sorriso...

Quis...
E dei por mim a questionar-me se terei conseguido...

Sei que não sentiste sequer as notas de música que saltitavam à minha volta,
Nem viste as gotas de loucura que escorriam pelo meu cabelo,
Ou as nuvens cor de insegurança onde eu me sentei...

2 comentários:

Bruna Pereira Ferreira disse...

Juro que me arrepiste a espinha.
Porque eu tentei mostrar o mesmo e não fui capaz.

:)

Miss T disse...

Pois é, esses eternos problemas de "comunicação"...