segunda-feira, maio 08, 2006

Cor de Sonho

Cor de sonho… pode ser tudo, pode ser nada.
São todas as cores, são as cores que quisermos.
O azul do céu, o verde da relva, o vermelho da papoila, o negro da noite são cores de sonho … tal como a cor do vento que passa, a cor do sol que alegra os nossos dias ou a cor do canto dos pássaros.

Este espaço vai ter como finalidade principal a publicação de textos que vou escrevendo, mais ou menos regularmente (conforme a inspiração) sobre os mais diversos assuntos, desde simples cogitações sobre as pequenas insignificâncias da vida a comentários a aspectos da actualidade.

3 comentários:

B. Ferreira disse...

Ah ganda Tina, força! Vai cogitando. Tá profundo, a sério. Fico a aguardar.

B. Ferreira disse...

Gosto do nome, é sugestivo e deixa-nos completa liberdade para imaginarmos cores. Cada sonho tem a sua cor e o mesmo sonho pode ter diferentes cores consoante os dias/noites em que o sonhamos. Força.

Ana

Patricia Marques disse...

Cor de sonho...inspira!da sensação de que a vida não pode ser melhor e o mundo gira à volta daquilo que mais gozo nos da...os sonhos!todas as nossas realizações partem de sonhos, sonho de vencer, de querer ser alguma coisa no futuro, de fazer o que sempre desejamos ou simplesmente cor de sonho por sentirmos a vida como isso mesmo...um sonho longo que um dia (muito longuinquo!!) tera um fm!