sexta-feira, setembro 24, 2010

Multifacetado

Nunca quis mais que ser um sucesso… entre todos, em tudo.
Nos dias mais escuros, vejo-me a roçar o fracasso e quero desesperar.
Não era essa a linha que quero tocar.
No entanto, no acumular dos dias de convivência com os amigos do fiasco acabo por me senti reforçada.
Nada fazia prever que apreciasse verdadeiramente os instantâneos díspares de um sonho por cumprir.
Naquele naipe de desencontros há âmagos coincidentes com o meu.
Nos dias radiosos, em que o impulso de avançar só é comparável à sinceridade do sorriso, acredito ter chegado a bom porto.
Não prevejo qualquer desalinho.
Nego as expressões de dúvida e as personificações do negativismo.
Nos outros dias, acredito no futuro.
Na incerteza de dias que não conhecemos.
Na certeza da surpresa….

1 comentário:

Mirza Ebrahim disse...

Olá Linda,

O meu GPS já se encontra arranjado e devidamente alinhado, só falta mesmo encontrar o dito porto...

Agora que já atracaste, e lançaste a ancora ao mar, podias mandar um foguete sinalizador para o ar, a ver se eu o vejo...

Bjs
Mirza