sexta-feira, agosto 07, 2009

Voltei!


O caminho mais fácil era apagar o blog. Mas, eu não sou adepta de caminhos fáceis quando o propósito da viagem não me convence. Se quero mudar de rumo, mudo o rumo do blog! E pronto!

Se o blog vai continuar a ser o meu “muro das lamentações”??? Vai, sim. Talvez numa outra vertente e noutro formato, mas vai continuar a ser o local onde deixo opiniões e “despejo” emoções e ideias.

Se vou continuar a escrever textos poéticos e colocar aqui no blog?? Sim e não. Sim, vou continuar a escrever esse tipo de textos. Não, não os vou colocar aqui no blog. A partir de agora, a roupagem nova do blog será na forma escrita e não no aspecto visual.

Se só vou colocar textos depressivos??? Espero que não, mas com certeza dependerá do meu estado de espírito. Prometo que vou ter o “depressómetro” ligado e estar atenta para não causar insónias aos possíveis leitores.

Se alguma vez vou desistir do “Cor de Sonho”? É provável que não. Não sou muito de desistir… Às vezes, faço umas paragens estratégicas só para ponderar bem as opções e seguir com mais convicção depois!

Estou feliz por voltar à blogosfera!

3 comentários:

Mirza disse...

BOM REGRESSO.

Proponho um novo template para a mudança, pensa no assunto.

Cá estarei para ler e acompanhar

Beijos
Eu

Miss T disse...

Obrigada! Uma boa sugestão... vou pensar nisso.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.